As férias em família de Tini Stoessel
Depois de gravar na Espanha seu filme debut (filme de estreia), Tini voltou para a Argentina para passar suas férias. Separada de Peter Lanzani, ela aproveita Cariló junto com seus pais, seu irmão e um grupo de amigos. No final do mês, viaja para Los Angeles para gravar seu primeiro disco solista e começar sua nova vida.
Hoje, com apenas 18 anos (em 21 de março completa 19), Martina Stoessel é uma das argentinas mais famosas do planeta. Talvez a mais famosa... É que os quatro anos de turnê com Violetta, além de fazê-la crescer, a transformaram em uma figura aplaudida em todos os palcos: de Varsóvia a Madrid, de Paris a Roma, todos deliram por ela. Mas essa etapa terminou. Violetta chegou ao seu fim e chegou o momento de Tini ir mais além de seu personagem da série da Disney.
Os últimos meses de 2015 encontraram ela gravando Tini, Depois de Violetta na Espanha - junto com Jorge Blanco, Angela Molina y Mechi Lambre, entre outros -, onde se deu o gosto de interpretar as quatro primeiras canções que ela mesma compôs. O filme irá estrear em maio na Europa, com tapete vermelho incluído, e aqui, nas férias de inverno.
Mas isso não é tudo: gostou tanto de sua participação no filme que a gravadora Hollywood Records, imediatamente propôs a ela assinar um contrato e gravar seu primeiro álbum solista. "Será um disco duplo, com doze ou catorze músicas, que estarão em castelhano (espanhol) e em inglês. Embora estou de férias em Cariló, ensaio quase todos os dias", disse Tini enquanto corria atrás de Olga, sua cachorra Pinscher marrom.

As tardes começam com os companheiros depois do almoço e terminam tocando um violão na areia, com músicas como essas que conhecemos. Martina, a menina que enche estádios em meio planeta - de acordo com o site Pollstar, está no posto 15 do ranking mundial de shows, superando, por exemplo, artistas como Billy Joel e Maroon Five -, canta para seu círculo íntimo e algum outro turista. Mas hoje no pôr-do-sol - momento romântico - ela está sozinha.
Já faz uns meses que ela se separou de Peter Lanzani, decisão que tomaram em um acordo. Os motivos? Ela se explicava assim para Sofía, sua melhor amiga: "Eu e Peter nos separamos bem. Entendemos que o amor a distância não funciona. Antes de nos machucarmos, decidimos dar um tempo. Agora não estamos juntos, mas não é impossível que em um tempo voltemos a encontrarmos. Somos jovens e temos muito pela frente. Não vamos forçar nada. Desejamos que o coração decida".
PELO MUNDO. A ideia de Tini é descansar e carregar bem as pilhas para tudo o que está vindo. Sabe que no dia 23 de janeiro, quando estiver rumo a Los Angeles, começará um ano muito difícil. Vai começar as gravações de outros temas de seu disco e dos vídeos clipes, que realizará junto com o diretor Philip Andelman, que já trabalhou com artistas como Lenny Kravitz, Miley Cyrus, Demi Lovato, Beyoncé, Selena Gomez e Rihanna. A ideia é que o álbum esteja pronto para o fim de março e que em dezembro comece uma nova turnê mundial.
"Isso vai ser para o fim do ano ou para o começo de 2017, porque a preparação do show vai levar uns quatro meses de trabalho", diz Martina, adiantando as atividades deste ano, que será bem corrido. Porque além do filme e do disco, estará lançando seu próprio canal no Youtube, um perfume que promete ser uma fragrância revolucionária e sua linha de roupa. "Valentino me vestiu para o filme e há muitos desenhistas europeus interessados em colaborar", assegura Tini, reafirmando mais uma vez o que já sabemos: ela tem o mundo em seus pés.
Nenhum comentário :
Postar um comentário